quinta-feira, 10 de setembro de 2009

10.8.2009



Comecei bem o dia. Parti uma taça e nem 8 da manhã eram. Voltei a adormecer depois de tomar o pequeno-almoço e sou presenteada com dois sonhos espectaculares:



1) Estava com a minha mãe no carro e por culpa de um condutor maçarico, ela bateu por trás. O homem sai do carro (era um avec), começa a discutir e a falar alto bem ao seu estilo (leia-se estilo avec), eu também saio e digo "Vous ne savez pas conduire". Vai daí, o dito avec saca de uma navalha e dá-me 3 facadas no pescoço. E depois desmaiei no meio da estrada.




2) Festa com pessoal da faculdade, eu a arranjar as sobrancelhas a uma personagem que por lá pára debaixo de um cobertor e com a minha mãe ao lado. (LOL)





Pois bem, como se já não bastasse isto, o meu telemóvel resolveu dar o berro de vez. Perdi mensagens e só não perdi números porque os gravei no cartão e, como este ficou com a memória cheia, tive de passar o resto pra uma folha. Foi directo para o cemitério de telemóveis. Antes dessa conclusão brilhante, chamadazinha para o Apoio ao Cliente (e mais uma vez passa a chamada pra 500 sítios diferentes), "ah e tal, vá à loja da Vodafone". Lá fui eu e "Menina, está avariado. É software".




Finalmente cheguei a casa depois de horas sem comer, voltei a sair e fui comprar o meu novo amorzinho. Ia trazer um cor-de-rosinha muito engraçadinho, mas estava difícil abri-lo. Por isso, veio o LG Cookie muito fofo e querido que me vai acompanhar nos próximos tempos.




À noite, outra surpresa: café com o pessoal do Secundário. Uma ex-colega de turma (20/21 anos) está CASADA e tem um FILHO de 8 MESES! E dizia a T.: "Ai, o meu instinto maternal despertou! Já disse à minha mãe que quero um bebé". E do outro lado eu "Nos próximos 10 anos não! Ainda tenho muita coisa pra fazer". Mas verdade seja dita, apesar de o pequenote Rúben quase me ter arrancado uma orelha pra brincar com o meu brinco, é um amor!

4 comentários:

Paulo Brás disse...

damn, só eu n tenho sonhos em francês.

mary disse...

VOU-TE ROUBAR ESSE TELEMÓVEL!! :O

oh meu Deus, casar E ter um filho antes dos 30?! Eu fugia!

Carla disse...

E a lição a tirar disto é: não te metas com avecs! :)

Paulo Brás disse...

"avecs" tem piada, de tão parvo.