sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Afinal tenho vida. E estou feliz. Vinha no carro a cantar uma música do Ne-yo (LOL) que não sei como se chama, mas que agrada sempre ouvir. E a sensação de conduzir e cantar aos altos berros na auto-estrada é espectacular. Hoje sim, apesar do cansaço e das dores, a alma está preenchida. E, como em todos os momentos como os de hoje, mais uma vez na escuridão da noite ecoou o verso "Mas há sempre uma candeia dentro da própria desgraça"... E nunca fez tanto sentido.
Vem aí um fim-de-semana e eu amanhã dou mais detalhes da minha vidinha corriqueira e espectacular e cheia de gente fantástica (ok, alguma nem tanto assim) que me faz muito bem e adoro adoro adoro com A de andor!

2 comentários:

David disse...

Ne-Yo sucks balls, a voz dele é toda digital. se o ouvisses a falar, ias ver que não tem nada a ver.

E para a auto-estrada nada como Audioslave - "i am the highway" x)

Lullaby disse...

'ha sempre uma candeia dentro da propria desgraça.'

e há olhares. e muita cumplicidade.
e, digam o que disserem, é isso que nos faz ficar. sempre.