quarta-feira, 9 de junho de 2010

A ver se este mulherio abre os olhos

Quando ele não:
a)liga
b)manda mensagem
c)responde à mensagem
d)fala


não arranjem desculpas. É mesmo porque não quer.



Abébias:

1) Pode perder o telemóvel. Pode, mas não perde todos os dias.
2)Pode não ter mensagens. Pode, mas arranja maneira.
3)Pode estar ocupado. Pode, mas não está 24horas ocupado. Não come? Não bebe? Pois, bem me parecia.
4)Pode ter-se esquecido. Pode, isso pode, mas aposto que não abre a caixa de entrada uma vez ao dia.
5)Pode ter partido os dedos das mãos. Pode, mas parti-los todos ao mesmo tempo só se for ao estilo recado da Máfia.
Pra mim a questão coloca-se geralmente assim. Deve ser por isso que o P. diz que eu penso como um homem e que a Mé diz que não gosta da minha objectividade. Ups!

4 comentários:

Anónimo disse...

nao gosto mas acho que tens toda a razao do mundo!!!

Anónimo disse...

quem pode pode :)

David disse...

Diria que isso é válido para os dois sexos.

Voluptia disse...

É bem verdade, David, mas quis direccioná-lo mais para o público feminino, que tem mais tendência para arranjar desculpas!

(Ah! E não me esqueci da sugestão do outro post!!)