sábado, 4 de abril de 2009

A saga do Pastelão e do Alho francês - parte III

Como o Alho francês não podia entrar na fila da Gaja Boa foi enfardar Pastelão até não poder mais. Passou um amigo da Gaja Boa, viu o Pastelão e disse:
- É este o Pastelão? Que escorrido! Já vai comer!
- Onde?? - perguntou a Leoparda.
- Nas beiças! - disse a Gaja Boa!
-Ui, c'á nojo! Eu se fosse a ti batia-lhe com luvas, porque a doença dele pode ser "pegativa": tocas-lhe e o teu rabo desce logo para o - 2. - aconselhou a Leoparda.
- Então já nem toco. Agora que há coisas que descem... Ó Alho francês, tu que já enfardaste tanto não tens nada no -15? - perguntou a Gaja Boa.
E o Alho francês respondeu:
-Sabes, isto aqui já não passa do -15 há muito tempo. Anda murcho que nem uma couve cozida. Também...com este Pastelão não pode haver excitação!"
- Realmente...Esse Pastelão está muito recesso! Nem deve fazer bem ao teu...material! Estão explicadas as tuas falhas! - retorquiu a Gaja Boa.
O Alho francês respondeu:
- Parecendo que não, aquela massa folhada seca arranha! Preciso de um urologista e de um terapeuta!
- Sim, Alhinho! Tu sofres da cabeça!
-E eu? E eu? - perguntou o Pastelao - Não há quem sofra mais da cabeça do que eu!
O pobre Pastelão, sempre à procura de protagonismo, tentava meter-se na conversa. Como era ignorado, gritou:
-EU MANDO-ME PRA DEBAIXO DE UM CUMBOIO!
-Pra quêee? Já és feio! Não precisas de te estragar mais!
-Onde?? - riu-se a Leoparda!
- Na pi*aaaaaa! - respondeu a Gaja Boa.
O Alho francês olhou para o Pasteção com medo e perguntou-lhe:
-Tens pi*a?
E o Pastelão, a medo, respondeu:
-Tenho.
Então o Alho francês sorriu, com os olhos a brilhar e disse:
-Espero que trabalhe melhor que a minha!
-Onde??
-Dás-me um minutinho? AH AH AH Mesmo que trabalhe, poupa-me! Não me traumatizes mais! Pra trauma já chegas tu! Panisga!
(...)


Continua...

1 comentário:

Vânia disse...

LOL Eu ri me sem perceber nada! =D *