domingo, 12 de abril de 2009

A Páscoa e o Rei Leão


A minha infância poderia ter sido diferente se eu tivesse conseguido ver o Rei Leão do início ao fim. Mas não. Hoje com o filme no leitor de DVD, pensava eu que ao fim de quase 15 anos de ter saído iria conseguir. Mas não! Ainda não foi desta.

Contudo, já assisti (seguidinho!) até à parte em que aparecem o Timon e o Pumba. Mas não foi isto que me levou a escrever este post. Assisti ao filme com o R., a T., a Mary Anne, o G. e o Chico.

Voluptia: O pai do Simba é o Mufasa, não é?

G. - Não, é o Fumaça! Eles nem tiveram a inteligência de fazer dois leões diferentes...O avô do Simba deve ser igual ao filho e ao neto!

Voluptia - Oh... Então se o pai do Simba é Fumaça, o pai dele é o Incêndio...

G. - Por essa ordem de ideias sim...

Voluptia - Então o Simba está mal! Se o avô é o Incêndio e o pai o Fumaça ele devia ser o Cinza!




E pronto, para além de eu me ter assustado quando aquele pássaro que está lá sempre foi apanhado pela hiena (não me lembro do nome dele!) - eu tinha acabado de ver o Mirrors! - passei muito bem o dia!

2 comentários:

Cathy Oh disse...

Se eu não me engano é o Sazu ou Zazu. :P

EU nunca vi o rei Leão, mas já o li em Inglês e Português! xD

mary disse...

O Incêndio, o Fumaça e o Cinza. 8D
Claro que isso tinha de partir do G.

E o Mirrors passou a filme de comédia contigo e com a T. xD