sábado, 11 de abril de 2009

E eu é que ia pecar na Sexta-feira Santa...

Estava eu no MSN com a C. e eu comentava o facto de ela ser acólita: é algo que não combina. Então sai-se ela com esta pérola:


C.diz:
Agora temos um padre e um diácono novos aqui
C. diz:
Eu tenho a impressão que se quisesse conseguia desviar o diácono LOL
C. diz:
Mas não vale a pena
Voluptia diz:
LOL
Voluptia diz:
Andas a desviar o homem
Voluptia diz:
A levá-lo por maus caminhos!
C. diz:
Não ando mas é porque não quero.. tipo diácono (caso não saibas) é quem virá a ser padre.. se eu quisesse ele desistia antes de lá chegar LOL



Estamos em época religiosa, mas a verdade é que nesta última semana as lascividades têm sido bastantes... Mais uma menos uma...ah...

2 comentários:

C. disse...

LOOOL!

O Rosario (é o nome do diacono) é um fofo pah xD

Hoje fiquei extremamente desgostosa pq ele nao compareceu à missa de recolha dos compassos.. e eu que ía tao bonita.. ahahah

Voluptia disse...

Que linda que tu és!! Agora deu-lhe para assediar futuros padres :) LOL