sábado, 11 de abril de 2009

Música Pimba

A música popular portuguesa - dita música pimba - faz-me rir. Há bocado estava eu muito descansada no Youtube quando, de repente, me deparo com o mais novo(?) sucesso (?) daquele grande querido que é o ÉLVIO SANTIAGO! A "música" chama-se Vou-te bloquear no meu hi5 e aqui estão apenas as rimas que me fizeram ir às lágrimas:

Tu juravas ser menina pura ainda
Acreditei, caí na tua jogada
Mas quando te toquei me apercebi
Que afinal não eras tão bem comportada!
Com mentiras e conjuras me enganavas
Por amor a ti me dei de corpo inteiro
Ao tocar-te vi que a tua pureza
Era falsa e eu não era o primeiro
Eu até que já andava a pensar
De fazermos uma linda vida a dois
Mas por fim eu descobri que havia outro
Com quem há muito tu já tinhas relações.
Pra sempre sai fora da minha vida
Mentirosa, matadora de paixões.
Depois de um assassinato às palavras e às rimas, agravando-se o facto de "hi5", "webcam", "msn"e a expressão "matadora de paixões" apareceram na letra de uma "música", eu acho que já não há muito a dizer!
Mas que é de rir...lá isso é!

Sem comentários: