quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tic-tac-tic-tac

Amigos, faculdade, testes, publicidade, empresas, metáforas organicistas, estratégias comunicacionais, marketing, públicos, produção excessiva, Deutsch, tabelas dinâmicas, bases de dados, Español, casa, trabalhos, estudo, English, ginásio, Natal, prendas, família, luzes, km e km, jantares e bebedeiras (ou não), caloiros e doutores, linguística, signos, linguagem não verbal e postura, tempo, relógio (tic-tac-tic-tac), noite noite noite, discoteca e bares, maquilhagem e roupa, cabelos e perfumes, quarto, frio, Obama (ahahaha), televisão, música, fim-de-semana, gajos, cortes, dançar, comer, lenços de papel e muito ranho, gripe, dinheiro, festas, vermelho, chuva, e muita muita coisa.
E assim vai a vida... Dia após dia, após dia, após dia...
(Não falta muito p'ra vermos Pais Natais pendurados nas janelas!)

2 comentários:

Voluptia disse...

Time goes by so slowly... Én,eu acho que én... Estamos com uma vida animada... Eu acrescento a minha parte num post posterior!! :)

Mas by the way, qual é o significado de "comer"? Adoro a polissemia das palavras........

goldenlight disse...

É mesmo esse que estás a pensar sua doida!As nossas associações...

E quem não tem aulas hoje quem é? Sou eu! Whatever! Hoje tenho conferências... Vai dar ao mesmo! Fó*****!