sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A irresistível tentação...

Sempre que abro o Olá5 e vejo o dito da AMN, dá-me uma grande vontade de rir. Mas daquelas mesmo grandes. Como diria alguém que eu conheço, não deve nada à beleza (1) e pode fazer par com o AHN(2), que por acaso não é o actor latino mais em voga no momento.
E agora perguntam vocês:
"Oh Voluptia, por que te ris, rapariga?"
E eu respondo: fotografias desfocadas, desactualizadas (esta nem Goldenlight entende!), expressões vulgares (Ah! Manda lá mais um beijinho para a máquina!), falta de estilo ("Ai que giro o meu boné dourado ou prateado! É do mais fashion que há!"), português incorrecto (isso acaba comigo!)... Ah? E já falei na falta de beleza? Há algo de inestético ali... Sinceramente...deve ser uma imagem abstracta...mas mesmo muuuuuito abstracta!

(É fútil sim senhor. Mas apetece-me.)

2 comentários:

goldenlight disse...

Andas-lhe com um pó que nem o Pronto ajudaria a limpar isso tudo! Eu acho que a razão para a dita cuja ser assim (bela, original, boa, e tudo de bom) é mesmo porque lhe falta uma pegada na polpa! E tenho dito!

Voluptia disse...

Depois do olhar da serpente da semana passada é normal que acumule pó!