segunda-feira, 15 de abril de 2013

Parece que a primavera e o sol se instalaram definitivamente. Uh uh!! Já não era sem tempo. Só que isto quer dizer...dieta. Pois, no inverno consigo não engordar porque tenho, efetivamente, fome. E se tenho fome...como. Não há pachorra pra comer saladas frias quando há frango assado na mesa, ou cozido à portuguesa, ou panados com arroz de feijão, ou bacalhau com natas. Não há pachorra pra beber uma limonada quando se pode beber chocolate quente. Isto pra dizer que entrei hoje em contenção de comida que ainda há 3kg ou 4 pra perder, mas que não me custa nada - até gosto! - comer saladas ao almoço, coisas grelhadas com salada ao jantar, não comer chocolate. No verão há pouca fome: tirando as bolas de berlim da praia e o marisco com torradinhas e cerveja, não estou a ver nada que me apeteça assim muito comer. Não sou propriamente fã de gelados, safo-me bem com aquelas misturas espetaculares de iogurte, cereais e fruta...nhamy! Portanto, aqui vou euuuuuuuuuuu! (Ah! não prometo não meter o dente numa chips ahoy ou numa chipmix, quiçá numa bolachinha de côco ou numa waffer de limão...!)

1 comentário:

Logan disse...

panadoscomarrozdefeijão :baba