quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mas estás nervosa?, perguntava-me a Joana há dias

E eu, na minha descontração habitual, disse-lhe que achava que não, não me sentia nervosa, agitada, tudo estava na paz do Senhor. Esta noite deitei-me mais cedo que o habitual, adormeci 20 minutos depois e dormi um bocado. Só que...a noite foi uma animação. Então não é que o meu sintoma de nervos extremos voltou? Dores horríveis de estômago. Só dói que se farta, não fico enjoada, não vomito. Nada para além das dores contínuas e agudas bem no meio do estômago. Eu acordei às 5, às 6, às 7, às 8, às 8.56h. E foi aí a última vez que me doeu. E nervos porquê? Fácil: o meu primeiro pensamento quando acordei a estas horas todas foi: AI MEU DEUS A MINHA TESE. Eu estou dentro do tempo, mas afinal estou nervosa. Oh sorte. 

Sem comentários: