sábado, 22 de setembro de 2012

Isto traz-me memórias tão boas, mas tão boas! Já não comia estes rebuçados há séculos. São os rebuçados da minha infância. Lembram-me o meu avô. Comíamos os dois; os de morango e laranja eram todos pra mim. Deixava sempre os de banana e os de mirtilo.Era uma correria até tirar os dois papéis que embrulhavam estes rebuçados. Hoje, anos depois de ter comido o último, procurei logo um de morango. E a seguir um de laranja. E lembrei-me de todas aquelas tardes em que ele se sentava no sofá, no canto direito sempre, com os comandos da televisão e o rádio, e eu me sentava ao lado dele. Passei tantas tardes assim, com caramelos de fruta, desenhos de barcos a caneta de tinta azul, tentativas de escrever alguma coisa de jeito sem me enganar na máquina de escrever, coleções de miniaturas de carros, coleções de tudo e mais alguma coisa, o Expresso de sábado e domingo. Que saudades.

4 comentários:

Logan disse...

oh já não vejo esses rebuçados à venda há algum tempo...

Rita disse...

Ahahahahah adoro-os. e ainda os como :p

Anónimo disse...

São tão bons =) Ainda melhor quando nos trazem boas recordações =)


Voluptia disse...

Logan, há no continente (mas a embalagem é do Mico e da Mica, se não me engano!)

Rita, também eu!!! :)

Mé, é bem verdade! Ainda melhor sabem! :)