domingo, 30 de setembro de 2012


A minha vida em setembro/outubro muda sempre. Hoje mais um episódio desta vidinha que volta e meia tem dias...interessantes!...uma coisa tão simples e foi o que foi (nooooossaaaaa que biolência!) e agora que eu queria amigas gajas tipo a J. e a M. elas não me estão online e já devem estar no 13º sono! Ficará para amanhã!
Ora bem, quanto ao pudim de que falei ontem...eu realmente levantei-me a horas, fi-lo e já ia tirá-lo da forma quando a minha avó diz que é melhor ser ela a tratar disso; estava eu a dizer "cuidado que isso ainda vai cair" e pumba, pudim no chão. Por sorte havia molotof e gelados e a coisa não ficou mal. Passei sim senhor a tarde a rir - e então com os vinhos do almoço ainda foi mais depressa - , fui buscar o carro (que não está pronto) mas tenho de me desenrascar até segunda com ele assim. E pronto, agora é horinha de voltar ao trabalho que ainda tenho sensivelmente 8/9 páginas para escrever e quero acabar, no máximo, amanhã de madrugada! 

Sem comentários: