segunda-feira, 10 de setembro de 2012

De volta à faculdade

2º ano de mestrado em que, basicamente, tenho de fazer a minha dissertação. E isto implica não haver aulas nem horários nem nada. Já se sabe que quando é assim a tendência para facilitar aumenta. E neste tipo de coisas não há cá deixar andar. Assim sendo, achei por bem inscrever-me em duas cadeiras extra, sendo que uma delas é Grego I e outra Estudos Feministas e Estudos Queer. A primeira é apenas porque tenho o bichinho destas coisas, já sei latim, faz sentido saber grego. A outra...para além de gostar, é formação extra para fazer um bom trabalho este ano. Com isto tenho uma rotina, tenho que fazer, obrigo-me a ir à faculdade, trabalho na biblioteca, no bar, numa sala (mesmo que venha a senhora tresloucada dizer que as luzes são para apagar porque não está a decorrer nenhuma aula. tá.) em vez de ficar alapada na cama até à hora de almoço e ter tempo para ver as novelas manhosas da rtp1 e as repetições das da sic. E este é o meu grande trabalho deste ano. Nos entretantos, conto ter tempo para as saídas habituais e, já que é o meu "último" ano de faculdade, é para aproveitar a sério. Traduzindo: olá, semana de receção & latada & festas académicas & twins & more & queimas & coisas igualmente boas que vierem. Com muito juizinho e tempo repartidinho, claro está. Noutros entretantos, há que continuar com a alimentação saudável (felizmente o verão não me desgraçou!!!) e meter umas corridinhas à beira-mar e uma horinha de exercícios 3 ou 4 vezes por semana. E ver pelo menos 3 filmes por semana + séries que entretanto vão começar. Ah...e esperar que corra tudo pelo melhor. 










*fingers crossed*

Sem comentários: