domingo, 2 de setembro de 2012

Desafio da Rita

- Postar 11 coisas sobre ti;
- Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
-(...)


1. A minha coleção de sapatos já tem mais de 70 pares.
2. Adoro tudo o que tenha água tónica (simples ou...gin tónico).
3. Odeio mentiras.
4. Tenho a mania de ir ao facebook quando venho da noite (às 6 ou 7 da manhã) em vez de ir dormir.
5. Quero muito ir ao Brasil e à Áustria.
6. Faço coleção de ímans de frigorífico dos sítios que já visitei.
7. Tenho pânico de leões e passo a vida a sonhar com eles.
8. Não gosto de sentir que tenho creme nas mãos. Faz-me impressão.
9. Faço listas de tudo e mais alguma coisa.
10. Já parti o pé e o pulso numa só semana.
11. Já fiz uma cirurgia estética.

Perguntas da Rita:

1- Já pensaste em pintar o cabelo de outra cor?
Sim. E é provável que aconteça no fim do verão.
2- Qual é a coisa que mais te arrependes de ter feito em 2012?
Voltar atrás numa decisão que tomei 500 vezes.
3- Que novidade destacas em 2012 na tua vida?
Definir bem o que quero.
4- Facebook ou Twitter?
Facebook!!
5- O que o sexo oposto tem de ter para te conquistar? Nomeia três.
Sentido de humor, inteligência, paciência!
6- Os fins justificam os meios?
Na maior parte das vezes não.
7- És a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo?
Sim.
8- Viver na cidade ou no campo?
Cidade.
9- Um medo que já tenhas ultrapassado.

Conduzir.
10- Há quanto tempo mantens o teu blog?
Há quase 4 anos.
11- Qual é a cor que mais gostas?
Ainda não decidi! Mas à partida...vermelho!

1 comentário:

Rita disse...

Ahahahaha adorei as respostas :)