sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vamos cá fazer um 'suponhamos' ou de como eu me mentalizo das coisas - como realmente são

'Suponhamos' que eu vou contra uma porta e sou projetada para trás - e sabe Deus o quão desastrada eu sou. Adiante. 'Suponhamos' que vou lá outra vez com mais jeitinho a tentar entrar e tal e...sou projetada novamente para trás. A juntar às dores e nódoas negras do primeiro impacto, contarei agora com mais uma ronda das mesmas. Então e se é assim...eu vou lá pela 3ª vez, sabendo que corro o risco de me partir toda? Pois...bem me pareceu que para entrar em algum sítio...alguém - que não eu - tem de abrir essa porta...e convidar-me a entrar - o que seria efetivamente gentil.

2 comentários:

Rita disse...

Que bela metáfora.
Eu cá acho que te deviam abrir a porta. Caso contrário, se tiveres mesmo de entrar, deita-a abaixo.

Voluptia disse...

Oh Ritinha, pra isso era preciso que a porta não fosse mais forte que eu...!