domingo, 15 de abril de 2012

Everybody needs some time on their own

E eu odeio pessoas que não respeitam isso. E que tentam impor a sua suprema sabedoria na vida dos outros porque, obviamente, elas é que sabem. Às vezes os amigos não fazem por mal - já sei isso tudo e bla bla bla- mas há coisas que ficavam melhor silenciadas mesmo que em contexto de brincadeira (-s sucessivas, pois). E isto põe-me a pensar que se calhar até mesmo nesta coisa das amizades volta e meia vem aquele instinto natural de superioridade e que se dizem coisas só para rebaixar os outros, só para os fazer sentir no fundo do poço. É isso e o esquecimento - e eu conheço muita gente cuja memória é pior que a de um peixinho dourado - de que antes eram eles os miseráveis, os do fundo do poço, os que se queixavam. Eu realmente vim a este mundo numa edição super-hiper-mega limitada, deus me dê paciência.

E depois há as pessoas que nos confundem mais com ideologias e fantasias da treta. Como se já não me bastasse a minha própria cabeça e aquela coisa toda do tempo que foge e ai meu deus o que é que eu ando a fazer à minha vida. A sério, obrigadinha. 

Sem comentários: