sábado, 21 de abril de 2012

Vai ser por coisas destas que eu vou pro Inferno. Com um bilhete só de ida.

Ao telefone com o M.:
-E aquele deficiente que me vai mandar mensagem de bom dia à S.?
-A sério? Mas porquê?
-Ninguém percebeu. Nem ele. Tipo, ele nem sequer a conhece. Arrasei logo com ele. Mandei-lhe mensagem a dizer "és um bocado ridículo a mandar mensagens à minha amiga AHAHAHAHAHAH".
-Ai. Não disseste nada!!! (A esta altura ele estava de boca aberta e olhos arregalados, aposto)
-Ai não disse!!
-E ele?
-Ele perguntou porquê!
-E tu?
-Eu disse "parece-me que o facto de nem sequer a conheceres é suficiente."
-Ai que fim do mundo.
-Ai que cromo a mandar mensagens a quem não conhece. Eu vou muito pro Inferno por causa disto.
-Pois vais. Sabes bem.


E a eu não me coibia mesmo nada em dizer: não sou eu, és mesmo tu. Cromo.

Nota séria: se há coisa que eu não gosto é de gente que não sabe que lugar ocupa.

Sem comentários: