domingo, 1 de janeiro de 2012

Então foi assim:

Corriam as primeiras horas de 2011 quando o Mário me mandou da cozinha para a varanda e acabei no chão com um escadote em cima. Corriam as últimas horas de 2011 quando eu, depois de um bacalhau com natas posto no forno, e na pressa de ir tomar banho e arranjar-me me magoo de uma maneira absurda na porta da cozinha! Resultado: ferida, mão inchada e a roçar o pisado. Pois bem, tinha de acabar como começou.

Depois da saga "não compro lingerie, não como passas, não peço desejos, não faço resoluções nem balanço, não subo para cadeiras com notas, não compro vestido, só bebo", eis que subi pro sofá de notas e cartão multibanco na mão, comprei vestido, não comi passas, mas pedi os desejos a comer uma banana (WTF?) e vi quem pedisse desejos a comer chocolate, fiz um balanço e pedi 2 ou 3 desejos (que neste preciso momento não tenho ideia quais sejam). 
A festa no Rivoli foi óptima (apesar das dores nos pés!), deu pra dançar, tirar o pé do chão! E chegar a casa às 11 da manhã!


Feliz 2012! Nuuuuuuuuncaaaaa meeeeeeeenooooos!!!

Ah!E estou com uma ressaca brutaaaaaaaal!

Sem comentários: