terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É engraçado como nos comportamos perante as mesmas coisas, sendo o factor de diferenciação a pessoa. Eu tenho de escrever 5 trabalhos este semestre. Já escrevi o primeiro - tendo de o entregar daqui a uma semana - e parece que me saiu um peso incalculável de cima dos ombros. É certo que me faltam 4 ainda. Estou já a fazer o segundo e conto tê-lo pronto na próxima segunda-feira no máximo - o que me dá mais uma semana adiantada - e partir para outro e outro e outro. Mas estou relaxadinha da vida. Ou melhor: não estou insegura. Não por não saber, não por não ter bibliografia suficiente para o fazer. Enfim. O primeiro já foi. Primeiro tinha medo de não me saber organizar dentro dele. Done. Depois tinha medo de não me conseguir expressar em 8 páginas abordando todos os tópicos. Done (depois de 2 páginas cortadas). Agora tenho medo de não ter sido suficientemente profunda e, finalmente, tenho medo da nota. Aiiiiiiiiiiiiiiii.

Sem comentários: