terça-feira, 27 de julho de 2010

João Miguel,

mal vi o teu pedido de amizade no facebook soube que a coisa ia correr mal. Para começar tens a fotografia de um rato, coisa que eu detesto. E um homem com uma foto de um rato não deve ser boa peça. Pois bem, contrariando estes pré-conceitos instalados na minha mente lá te adicionei. Depois reparei que nasceste em 1991. Outro mau indício. Ainda assim relevei. 10 minutos depois falaste comigo no chat. Olá! Tudo bem? - até aí não estavas a ir mal, filhote. Mas depois escorregaste na casca da banana. QUE FAXEX?, perguntaste tu. Como se não bastasse este erro crasso ainda te enterraste mais. Perguntaste Donde teclas?. E um gajo que me pergunta essas coisas e dessa maneira não serve para amigo do facebook. Então, com dois cliques - um na tua página e outro no 'remover da lista de amigos' - acabou a nossa amizade. Rápido e indolor. Felicidades com os teus X e K e o diabo a quatro.

1 comentário:

Logan disse...

que má Andreia, ixu nau xe fax pá!
lol
agora a sério, pessoal que faz essas perguntas exactamente por essa ordem, bem, acho que já chegámos à conclusão daquilo que querem!