quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Why meeeeeeee?

Lembram-se da visitinha ao dentista? Pois é, voltei lá hoje perfeitamente convencida que ia ser tudo maravilhoso. Contudo, o senhor espetou-me umas 4 ou 5 vezes pra me anestesiar e no fim deu-me pontos! Estou cheia de dores. Estava na Avenida, efeito a passar e eu só queria que a minha mãezinha chegasse pra me dar comprimidos.
E como hoje e amanhã de manhã há mais tempo, a queridíssima Voluptia vai actualizar a agenda, passar aulas e acabar de ler O Alienista, de Machado de Assis. Continuarei ainda na onda machadiana com a leitura de Memórias Póstumas de Brás Cubas e depois mudo-me para a literatura africana: Luuanda, de Luandino Vieira, claro está! E pra já é isto!

[Se alguém quiser dores de dentes, dificuldade em comer e em articular alguns sons é favor dizer que eu dou de bom grado, sim?]

1 comentário:

David disse...

eu quando tirei o dente do ciso o ano passado, andei a sangrar da boca durante dois dias e uma semana a só poder ingerir liquidos frios. E isto foi no inverno -.-