sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Senhor (palerma, idiota, ingénuo, desventurado) coração,

mas isto é assim? Basta eu arranjar uma vida para o senhor se pôr aí PUM PUM PUM tipo teenager inconsciente? Mas isto agora é assim?
Tenho a dizer que me parece que não aprendeu nada nos últimos tempos! Diga lá aqui à sua amiga qual é o jeito que tem andar aí a bater descompassado, a pregar-me sustos e a colorir-me as maçãs do rosto! Mas vamos ter de nos chatear? Veja lá se é preciso! É que tenho a dizer que ultimamente aprendi umas técnicas de karaté e não me custa nada, eu própria, dar-lhe dois ou três murros onde lhe dói mais pra ver se volta a entrar na linha e a não enviar pensamentos demasiado *lamechas* ao meu cérebro. Está avisado. Alguma coisa que lhe aconteça é responsabilidade sua e depois não venha chorar no meu ombro que não o consolo. Deixo-o a chorar desalmada e loucamente como costuma fazer e garanto-lhe que dessa vez não me vai deixar olheiras nem olhos inchados.
Muito boa noite, durma sossegadinho e porte-se bem.


A sempre (racional???? e) querida,


Voluptia

2 comentários:

David disse...

começa a andar com um taser. quando ele se armar em parvo, ZAAAP, e so acordas umas horas depois, sem te lembrares porque é que ficas-te assim in the first place

David disse...

Nop, era uma promoção mesmo do SAW

Verificação de palavras de hoje: botabion