domingo, 18 de outubro de 2009

Dias de festa


Vida académica que se preze tem de ter música pimba! E onde é que eu fui na quarta-feira? Ao Altar. Não pensem os ainda crentes que me casei; nada disso! Por sugestão da C. lá fomos nós para Cedofeita e descobrimos a Noite do Emigrante, a sangria mágica, o EU VOU A TODAS, a música da Romana para a Miss Bright Side...

Vida académica que se preze mete festas académicas às quintas-feiras. E eu estive lá a dançar a noite toda, a rir, a beber uns copos, a reparar que afinal o "ah e tal, já não quero saber de ti" não é bem verdade e que ainda (pasme-se!) mexo com as pessoas, a encontrar a S. e a S. que lá foram parar sem eu saber!

Vida académica que se preze no Porto mete Piolho. E como eu sou muito bem comportada e gosto de cumprir a tradição, estive lá na sexta-feira a festejar o aniversário do R., que recebeu umas belas cuecas comestíveis!

2 comentários:

David disse...

Por acaso ontem também andei lá na zona x)

E o Altar é altamente, parece um cafézinho da treta mas tem sempre lá altos concertos lol

Lullaby disse...

a sério, quem disse que as músicas pimba nao podem ser profundas enganou-se redondamente!

só não chorei com a romana porque não queria borrar a maquilhagem xD

grandes noites =D