terça-feira, 13 de outubro de 2009

Momentos WTF

Eis que, depois de 3 semanas sem ir ao ginásio, me decido a pôr lá os pés hoje. "Ah e tal, vou à aula de step das 19.30h..."! Era o ias! Depois de ter vencido a minha preguiça e o (mais que muito) cansaço e de ter levantado o rabo do sofá, pego na chave, vou para o carro, ponho a chave na ignição e WTF?! Fiquei sem bateria. Isto, queridos, é o destino a conspirar contra mim! E lá veio o Zé pôr-me uma nova, arranjou tudo, o fofinho já está direitinho. Escusado dizer que perdi o step.

2 comentários:

David disse...

precisas de ir para um ginasio para ter step?
arranja um mp3 e escadas, e nem precisas de sair de casa.

Carla disse...

E depois queixam-se que as pessoas não vão ao ginásio nem fazem exercício... com o universo a conspirar contra nós, o que se pode fazer? :)