quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A vida dá muitas voltas

Um dia destes eu e Goldenligh ouvimos uma conversa (sem querer!) entre duas raparigas e eu reproduzo-a aqui:

Girl 1:A sério, eu não me apaixonei. Não sinto falta dele durante o dia.
Girl 2:Hum...diz-me lá, deitas-te a pensar nele?
Girl1: Não... (depois de um olhar da Girl 2) Ok, às vezes...
Girl 2: E acordas a pensar nele?
Girl 1: Não, isso não! Nem pensar! (após segundo olhar de Girl 2) Hum...às vezes! Vou escrever 50 vezes "Não me posso apaixonar pelo moço""
Girl 2: Não te dou muito tempo para dizeres "Fod*-**, PQP esta mer**! Afinal tinhas razão, Girl 2! Estou apaixonada por ele! E agora?"


E pronto, c'est la vie e ela dá mesmo muitas voltas! Para a Girl 1 só desejo boa sorte lá com o moço! Ah ah ah

3 comentários:

goldenlight disse...

Foi mesmo sem querer, acreditem! Nós nem somos destas coisas mas... é engraçado ver como este tipo de situações é tão comum, não é?
Eu também desejo boa sorte à rapariga. É preciso ter coragem para se apaixonar agora... Os tempos são de crise! Ahahahah

Anónimo disse...

Crise aguda é o que tenho a dizer...

Temos qe nos pôr finas!

donnaganaipa disse...

Ai, que me identifico tanto com essa conversa... :|