sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Situações caricatas

Acho que ainda não relatei aqui as minhas últimas horas de 2008 e as primeiras de 2009. Foi uma passagem de ano interessantíssima, bizarra (tal como o último semestre do ano transacto!).
Cá vai a desgraça: depois de uma manhã bem passada a comprar lingerie, chego a casa às 14.45h sem almoçar, saio para ir ao cabeleireiro às 15h e às 17h é que estou pronta. Pensava eu que ia matar a fome, mas não... Aparece o meu excelentíssimo pai para ir tomar café comigo. Mais uma horita (e eu sem comer!), chego a casa e penso que o melhor é começar a arranjar-me.
Primeiro momento: Voluptia carrega no interruptor, a lâmpada estoura e a luz vai toda abaixo (escusado será dizer que o meu grito ecoou na vizinhança!)
Segundo momento: momento de vestir a tradicional tanguinha azul... E não é que a pouquíssimas horas de 2009 a idiota rebenta?! (Valeu-me a minha avó!)
Lá fui jantar, jogar ao Buraco (parece que o joguinho de cartas pegou cá em casa...) e era quase meia-noite e eu, a T. e a M. subimos pra cima da cadeira mais à mão com os copinhos de champagne na mão... E já estávamos bem aviadas com o litro e meio de sangria ao jantar!!
Depois fui para outro afamado espaço de diversão nocturna cá na Invicta e, como sempre, as saídas de Voluptia e Goldenlight, acompanhadas pela M. e pelo D., têm de ficar marcadas. Fomos à casa-de-banho e a minha caríssima, sem querer, atirou-me com a porta do cubículo para a mão e eu comecei a sangrar. Voltámos e logo a seguir uma matrafona dá-me uma cotovelada nas costas e eu bato com o queixo no cotovelo...Guess who? da caríssima! Resultado: (re)comecei a sangrar.

O resto é melhor não contar que não me apetece nada estar aqui a gastar o meu latim a explicar a teoria da nossa obra que brevemente será publicada!


Well, pensando bem, acho que isto é tudo motivado pelo meu momento "t'á gravar" no dia 29... E ainda pra mais torci o pé... Como diria alguém "ai sorte macaca"!!

1 comentário:

goldenlight disse...

Eu fui responsável por uma das peripécias... peço desculpa outra vez! Estava um tanto ou quanto irritada com a porta que não queria abrir e pumba, foi à força...