domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu, Voluptia, me confesso...

Pecados:
-Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário
-Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
-Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
-Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
-Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente;
-Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
-Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

2. Regras do desafio:-Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
-Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Gula: Foi mesmo ontem. Devorei M&M até não poder mais.
Avareza: Ah... só uma mala Carolina Herrera e mais umas quantas peças de roupa...
Inveja: Neste momento? O meu pai, que está no Brasil com temperaturas de 30º pra cima (e eu aqui ao frio!).
Ira: Last week... Uns ciúmes pequenitos... Not a big deal...
Soberba: acho que não, nisso sou equilibrada.
Luxúria: "Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga" ...e mais não digo! (Eu até tenho juizo!)
Preguiça: estudar para o exame de MELP!

E agora desafio a Goldenlight!!

1 comentário:

goldenlight disse...

Gula: Ahahaha Tarde de Domingo a comer crepes! Eu, a M. e a D.'ninha não resistimos!
Avareza: Só mais um casaco e só mais uma sombra...
Inveja: De todos aqueles que não têm nada para fazer (isto inclui tarefas domésticas, estudo, responsabilidades e afins).
Ira: Hoje. A J. the one tem esse efeito em mim!
Soberba: Não faz parte da minha personalidade. Sou a primeira a reconhecer quando estou errada.
Luxúria: Omg, passamos essa parte à frente? A sério que já não tenho idade para falar sobre os filmes da Disney...
Preguiça: Admito, adormeci esta tarde a estudar Tcpt...