quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mercador de Veneza & Vicky Cristina Barcelona




Fui ver o Mercador de Veneza no último dia em que esteve no TNSJ. O meu espírito não estava famoso, mas o dia não só valeu pela excelente peça de teatro como também pela companhia. A encenação de Ricardo Pais, a interpretação do Albano Jerónimo, Pedro Frias, Luís Araújo... Para tão grandioso espectáculo, a resposta do público só poderia ser uma: toda a plateia se levantou e aplaudiu sem parar durante uns 5 minutos.



Na segunda-feira fui ver com a J. o mais recente filme de Woody Allen. Não sei se gostei. Mais uma vez, o meu espírito não estava famoso, mas a verdade é que me identifiquei com alguns contornos da história. De qualquer forma, fica uma chamada de atenção para o magnífico desempenho de Penélope Cruz e Javier Bardem.

2 comentários:

Cathy Oh disse...

Tenho de ir ver o 'Vicky Cristina', já me disseram que a minha personalidade é muito parecida com a da Cristina, mas é preciso ver para crer! =P

Quanto ao Mercador, eu sou cúmplice em falar. Gostei tanto da peça! :')
E no domingo, foi assim que, mais pessoal o gosto. hehe

Beijinhos e Palminhas a olhar para ti! ***

goldenlight disse...

Eu vi o filme no Sábado à noite com a M. e tu nem imaginas o outro filme que nos calhou na rifa...
Mas agora falando deste, tenho a dizer que as relações entre eles são muitíssimo promíscuas e pelo que vi hoje, - Second Life - esse tipo de promiscuidade está na moda. Enfim... no comments.