quarta-feira, 13 de março de 2013

Homens #9


Há coisas na minha vida que, se eu não tivesse presenciado, não acreditava. O ex de há 350 mil anos, para além de mandar sms que dizem "olá" e que não levam resposta, de achar que é bom ir para o chat relembrar o momento em que me viu na Queima do ano passado, também acha que é bom ir ver as minhas fotos no facebook e dizer-me que se eu estivesse de óculos parecia uma secretária sexy. E a cereja no topo do bolo é aquele momento em que ele diz "ui uiii" e eu, mais seca que um bacalhau, de forma abrutalhada, pergunto "o que é que foi?!?!"  e ele diz "nada...estou só a imaginar" (aposto que estava com ar de palerma). 
A sério, já podem aparecer os elefantes que isto mais parece um filme indiano. Em mau. 

2 comentários:

Unknown disse...

É mais fácil tirares o rapaz do teu face, tendo em conta que não o queres na tua vida para nada :)

Voluptia disse...

Faa.m: ainda estamos na mesma faculdade! Ainda não me parece bem eliminar! Mas mais semana menos semana...!