segunda-feira, 11 de março de 2013

Ahhhhhh...o cansaço

Sabem quando querem trabalhar mas estão dependentes de outras pessoas e, por isso, não podem fazer a vossa parte? Pois, foi o que me aconteceu. Até há 5 horas. Finalmente recebi O email e trabalhei que nem uma burra, pelo meio ainda arranjei o meu roteiro de passeio para Paris, inventei mais uma coisa pro trabalho. E isto com uma dor de cabeça daquelas. E uma dor de costas e de pescoço porque dei um mau jeito. E entretanto escrevi mais um texto, enviei emails até me doerem os dedos, mas estou contente. E assustada. Porque é 11 de março, eu tenho mais não sei quantas coisas pra ler quando já devia estar a escrever a tese. Só que tenho outro texto pra escrever pra dia 9 de abril. E falta-me basicamente tudo. E durante 6 dias vou descansar a cabeça. E basicamente estou fod*d* porque quando chegar vai ser trabalhar até mais não e tentar ter a decência de, pelo menos, a 27 de março começar a escrever. Com um mês de atraso. E sem preguiça, o que é pior. Mas a partir de 10 de abril vai ser sempre tese até junho. Acho que consigo, tenho de conseguir. Custa tanto escrever uma tese. Quem diz que "é só escrever" não tem ideia. 

1 comentário:

Rita disse...

Tese.
subs fm - palavra que engloba trabalho até ao infinito e mais além.
Sin. de Loucura e exaustao.

In Dicionário Da Vida Da Rita.
=D