domingo, 18 de novembro de 2012


Thaaaaaank youuuuu, Lord!!! Graças ao facebook descobri que uma das melhores coisinhas que me aconteceram foi um candidato a pretendente se ter posto ao fresco. E isto porque ele hoje criou um álbum no facebook chamado "my diet" onde põe fotos e deixa sugestões da dieta dele, daquilo que come, como fazer passo a passo, etc. E é vê-lo a dizer que vê todo e qualquer programa de culinária e a dar sugestões e reubeubéu. E é cansativo a exaltar as nabiças e os pimentos e as cenouras como se fossem a coisa que mais prazer dá a comer. Por mais que eu também goste de estar em forma e saudável, não, não dá. Nunca na vida que eu me ia sentir bem com alguém com quem não pudesse enfardar um saco de gomas à minha vontade sem me sentir uma pequena lontra. E logo agora que vai abrir uma Liberty American Store no Porto. Thank yoooooou, Lord, again. 


2 comentários:

Rita disse...

Ahahahahahahahah

Logan disse...

omg.... novo chefe de cozinha na área ahah