domingo, 4 de novembro de 2012

Ele conhece-me tão bem

Podemos estar semanas sem falar, sem saber onde o outro anda, mas o C. é uma das pessoas que melhor me conhece. A conversa foi assim:
Ele: então e tu o que é que andas a fazer, bebé?
Eu: Trabalhar na tese e sair com o *****.
Ele: A tua vida agora é essa?
Eu: Ah..mais tese que estar com o *****...
Ele:Hum...e ele faz o quê?
Eu: Faz isto e estuda aquilo. E tem mais não sei quantas merdas pra fazer...
Ele: Não é a tua cena, pois não?
Eu: ... Não sei...
Ele: Se gostasses dele estavas toda entusiasmada a dizer o que ele faz e o que ele não faz, toda sorridente e a elogiar. Aposto que estás a fazer um olhar de nojo enquanto dizes isso...
Eu: Hum...por acaso até estou. Como é que sabes?
Ele: Deixa-o.

3 comentários:

Logan disse...

se por um lado é uma m`rda sairmos com esse tipo de gente não deixa de ser engraçado que os outros saibam exactamente o que nos apetece fazer :D

Rita disse...

Os verdadeiros amigos até dizem as coisas por nós ;)

ladyJ' disse...

Adoro