segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Que semana...!


1. Dieta (com facadas como o marisco do jantar que estava divinal e o álcool que irei consumir amanhã na noite académica). E eu nunca deixo de me surpreender com a facilidade com que perco peso quando como coisas saudáveis e que pouco engordam. Menos 1.5kg de quarta pra sexta. Incrível. Esta semana era bom que fossem mais 2 abaixo. 
2. Tese: fotocópias e mais fotocópias, livros até dizer chega, cotas de 3 bibliotecas, Freud, Aquilino Ribeiro, teorias feministas. E medo. Mas eu vou conseguir.

3. Trabalhos de grego e do seminário de mestrado que todas as semanas não me dão descanso.
4. Mário's birthday party na sexta: nem vai ser bom.

5. Almoços & reuniões & zumba (espero que seja esta semana que eu bem preciso)
6. Dava jeito que o meu carro novo viesse esta semana para eu ir buscar o que me pertence e que está com que não devia estar. Isto só a mim, tinha de me esquecer logo *daquilo*. Baaaah.

7. Jornadas de inverno sobre Nelson Rodrigues para preparar. Organização + programa + leituras.
8. Eventualmente vai surgir mais alguma coisa. 

Sem comentários: