sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novidades do pequeno reino

-Grego clássico é giro. Só vou fazer o I porque não há tempo para mais, mas é preciso estudar e decorar.

-A tese vai andando, ainda em fase de leituras, mas já aprendi tanta coisa! A propósito, fica aqui a sugestão de leitura de As Máscaras de Salazar, de Fernando Dacosta. É muito muito bom.

-Os meus horários estão totalmente trocados: segundas e quintas são dias bons, nos outros é o descalabro. A única coisa que compensa é ler madrugada fora.

-As novas temporadas das 350 mil séries que sigo estão espetaculares: estou farta de chorar com Downton Abbey e Grey's Anatomy; Private Practice está muito bom, 2 Broke Girls e The Mindy Project são de chorar a rir; no Castle, finalmente eles estão juntos (foram precisas 4 temporadas inteirinhas, valha-me deus); Gossip Girl: é bom que seja a última temporada que aquilo já está a dar demasiadas voltas. Ah! E Arrow, que só tem um episódio e é brutal. Sugeri ao P., ele adorou! E por culpa da Sophia vou começar a ver Chicago Fire (eheheh).

-Só me apetece beber chá, chá e mais chá e enrolar-me na manta como se fosse um urso. E se chover ainda pior que só me apetece dormir. 

-Compras: preciso urgentemente de fazer que há coisinhas em falta, nomeadamente botinhas pretas sem salto. Reparei que a grande parte dos meus sapatos e botas de inverno tem salto e há dias (noites, vá!) em que convém ir pra Baixa com uma coisa confortável.

-Nas próximas duas semanas há trabalho para adiantar. No fim de outubro vou uns dias para Coimbra (ironic, isn't it?) trabalhar e ver duas defesas de teses e venho mesmo a tempo da festa de Halloween. E ainda não tenho máscara. No entanto, enquanto procurava alguma coisa, encontrei uma pulseira que supostamente é para usar nesta festividade, mas que é tendência da estação: uma preta com tachas. Escusado será dizer que tive de a trazer.

-As coisas boas continuam boas (pra já e até ver). E eu estou feliz. (é melhor dizer baixinho pra não estragar)

3 comentários:

Logan disse...

grego clássico... és mesmo crazy eheh

Sophia disse...

Chicago Fireeeeee :D

Sophia disse...

Chicago Fireeeeeeee :D