quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Das mudanças


10 meses depois da minha resolução de ano novo, finalmente percebi que se realizou. E nada me podia ter feito melhor: descobrir que aquele amor ficou e está definitivamente na caixa, sossegadinho, que não é para ser mexido, só recordado pelas coisas boas que trouxe. Descobri que muito pouco me faz confusão, que não fico sobressaltada (no more butterflies), nem nervosa, nem nada.  E é bom estar assim feliz, já não me lembrava de como era não ter um peso enorme sobre os ombros. Era terrível aquela ansiedade de não saber para onde me virar, o que poderia querer dizer a situação X, a conversa Y. Demorou o tempo que tinha que demorar - afinal de contas, foi, um dia, um sentimento forte e bonito e hoje consigo olhá-lo com carinho e um sorriso. 
E *coisas novas* chegaram sem eu estar à espera. Como eu tenho dito ao F., primeiro há que encarar as coisas com descontração, sem esperar nada. E é assim que eu estou: não espero nada, o que vier é bom. Até agora foi e está a ser, mas amanhã não sei que isto na minha vida muda radicalmente da noite pro dia. Mas... tudo tranquilo, sem problema, se continuar ótimo, se não der em nada ninguém morre nem ninguém chora: digere e passa.  

2 comentários:

Rita disse...

Demorou o tempo que precisou.
Tal e qual.

ladyJ' disse...

é preciso fazer o luto de um sentimento para ultrapassa-lo! :)

<3