domingo, 30 de janeiro de 2011

Problema de expressão

Estes dois dias têm sido tão maus, mas tão maus que nem que eu quisesse sabia por onde começar. E nem sequer me apetece escrever em português porque dói mais. Dizer em inglês era muito mais fácil só para fazer de conta que sinto menos. Nem sei como é que isto chegou a este ponto. Não faço ideia para que lado me virar. Só acho que tenho tempo vazio a mais. Preferia estar em aulas a um ritmo frenético para me ocupar o dia todo, para não pensar. Tenho 'pensentimentos', tudo misturado, tudo demasiado à flor da pele. Estou insensível para umas coisas. Heartless. Até estou a escrever demasiado nesta coisa. Apercebi-me que já não escrevia sobre como me sinto há muito tempo. O motivo foi simples: evitar mal entendidos. Desabituei-me. De escrever sobre sentimentos. Porque no fundo há muito tempo que os ando a evitar. Esbarro neles constantemente, mas esquivo-me sempre. De tanto evitar, juntaram-se todos e encurralaram-me. Eu não queria estar tensa nem com vontade de discutir com o mundo todo. Dormir durante dias até passar tudo. Eu não queria estar nervosa nem ter pensamentos opostos no mesmo milésimo de segundo. Tudo isto junto resulta neste estado de 'não sei para onde vou/estou a duvidar de tudo/estou a ver e a apreender demasiado/é tudo diferente'. I just don't know what to do. I don't.

Sem comentários: