domingo, 30 de janeiro de 2011

Da previsibilidade II

Eu devia estar a dormir tendo em conta que por volta do meio-dia tenho de "acordar", vestir-me, maquilhar-me e pôr uns óculos de sol na cara - convém. Já sei que me vou atrasar, que vou escolher o maior salto que tiver para usar, que me vou agarrar ao vinho ao almoço que vai ser uma delícia. E como estou com uma camada de nervos e uma insónia brutal vou adormecer lá pras sete e acordar à meia-noite. E ter os sonos trocados.

O problema disto tudo é que são 9 da manhã, já não durmo há horas e acho que fiz um buraco na carpete da minha avó de tanto andar de um lado pro outro. E também achei por bem passar a ferro. Desistir 3 minutos depois. Também achei por bem ler. Mas desisti da ideia mal ela me surgiu. Finalmente optei por ouvir música e escolher exclusivamente house.

Sem comentários: