sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olha a minha vida!

O primeiro exame é segunda-feira. Medo, muito medo. Medo que chega ao ponto de pensar que só quero 10 e se tiver 10 faço uma festa. A verdade é que eu não tenho uma boa relação com Teoria da Literatura, pronto. Já consegui perceber o formalismo russo e o estruturalismo checo. E alguma coisinha do pensamento aristotélico. A verdade é que há uma barreira entre mim e estes assuntos. E eu sei bem porquê. Estou doida pra que chegue a hora do exame para, finalmente, poder despachar tudo. Hoje ainda é dia (e noite!) de perceber o New Criticism em condições, o Estruturalismo francês e a crítica literária.
E começar uma outra batalha para passar à outra Teoria, a do Gosto. Desta gosto.
E, finalmente, um sábado de exame de Romantismo.
Queria muito fazer estas coisas todas agora e ter 3 semanas de férias. Trabalhos feitos, só falta entregar.
Vamos lá ver se pelo menos isto corre como eu quero. Já andei a ocupar a cabeça de sábado a terça com coisas que não valiam a pena e não deu bom resultado.
Fora isso, tenho sono. Muito sono. Adormeço pr'aí sem saber como nem porquê. E nem sequer posso enfardar chocolate à vontade para me animar. A balança acusou menos 2kg e queremos continuar assim.

1 comentário:

Logan disse...

quando eu vejo pessoas como tu a subir aos arames nem quero pensar na minha situação :/