sábado, 23 de maio de 2009

Valha-me Santa Engrácia que ele está revoltado!

Ora parece-me que o meu querido Hermes (lembram-se dele?) está revoltado. Depois das suas manigâncias para engatar raparigas utilizando o mesmo modus operandi, depois de ser o príncipe perfeito, o namorado exemplar, quiçá um Júpiter ou um Apolo, o Hermes, penso eu, está revoltado! Ao que parece eu fui a única das EX a ser eliminada daquela instituição cheia de mulherio que é o MSN dele. O Hermes, que traiu a Voluptia, está revoltado! O Hermes, que só ouviu da Voluptia "Oh Hermezinho, a mamã não te ensinou que não se fazem coisas más às pessoas ?", está revoltado! Ok, também ouviu outras coisas, mas com muito nível que descer do meu salto...jamais!
E agora pensam vocês: "Mas por que raio fala ela do Hermes agora, em Maio de 2009?". Eu já ultrapassei a criatura há muito tempo; mas isto dá-me pra rir! Eu já sabia que não tinha sido a primeira a cair no conto do vigário e é claro que não vou ser a última! Consta-me que há mais um caso de hermezite aguda!
Pro Hermes só desejo uma coisa: Olha, filhote, haja saudinha que bem precisas!
(Eu sou mesmo má pessoa! Muito má pessoa!)

1 comentário:

Cristina disse...

So tenho uma coisa a dizer: essa expressao (valha-me santa engracia) é minha! xD *

PS: haja saudinha ja é uma expressao que, sem duvida, aprendi ctg ^^