sábado, 16 de maio de 2009

Oh yes it's ladies night!

A R. fez anos dia 8. A R. comemora o aniversário. A R. não me vai deixar sair do restaurante sem, pelo menos 3 copos de sangria e/ou receita. A R. é uma das minhas grandes amigas. A R. merece que eu esteja lá hoje e que lhe dedique o brinde "A nós, a eles e a nós por cima deles". A R. foi à manicure (eu não!). A R. vai estar super gira (e ainda mais depois de beber um copito!).
A Voluptia vai ao jantar da R. A Voluptia vai à discoteca (Oh não, já não sei o que isso é!). A Voluptia vai beber 3 copitos de receita e/ou sangria. A Voluptia vai brindar. A Voluptia vai ter uma "bela noche", como diz a R. A Voluptia vai-se divertir muito. A Voluptia vai contar piadas estúpidas. A Voluptia, a R. e a S... Oh meu Deus! É desta que vai tudo abaixo!!


Have a nice evening! I'll have a muy bela noche!

Sem comentários: