domingo, 14 de dezembro de 2008

Querido Pai Natal,

eu sei que tu nesta altura tens imenso trabalho a comprar os presentes da criançada toda, mas, se não for pedir muito, tira uma meia-horinha para mim e satisfaz os meus pequenos caprichos! Ei-los:





-A viagem do Elefante, José Saramago
-História da Literatura Grega, Albin Lesky
-Paideia, Werner Jaeger


ou




e

Rélógio Swatch (que me anda a namorar há muito tempo) e um anelzinho CK!

Pronto, Pai Natal, não pedi muito! Se puderes deixar-me isto debaixo da árvore eu agradeço!
E sim, sempre que pude, fui uma menina muuuuuuuito bem comportada!

1 comentário:

goldenlight disse...

O Pai Natal emagreceu este ano, já quase nem tem barriga (anda a passar fome) e o saco vem mais vazio de ano para ano. O que se passa com ele? Tenho de marcar um café (e não é junto!) com o PN para tentar resolver esse pequeno problema porque nem as crianças, nem nós, nem a minha avó suportam o escassez de prendas!