segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hit the road, Jack...

O título não tem muita relação com o que vou escrever,mas tinha a música na cabeça e apeteceu-me "cantablogá-la"!

Isto de ser mulher ao volante tem as suas vantagens! Há tempos, em conversa com a minha caríssima, dizia-me ela que, sendo mulher, os homens a deixavam passar nos cruzamentos, que a deixavam entrar na via principal e que ainda sorriam...
Eu, com duas semanas de carta, hoje constatei isso mesmo! Ia a sair do estacionamento da CGD e depois do pisca para a direita, espero que uma alminha caridosa me deixe passar para seguir a minha direcção... Um moço bem jeitoso na casa dos 20 deu-me sinal de luzes, deixou-me passar e sorriu! Eu retribuí o sorriso e agradeci o gesto; logo de seguida lembrei-me da caríssima e da nossa conversa!

Num cruzamento, a situação repete-se... Assim, está mais que provado que ser mulher e estar ao volante provoca a simpatia do sexo masculino! Que seja sempre assim!

2 comentários:

Cathy Oh disse...

Hihi :D

Eu também quero vir a comprovar essas situações. aiiii xD

Beijinho minha querida*

goldenlight disse...

Ah pois é! Eu avisei! Os homens não resistem aos encantos de umas belas e jovens condutoras ansiosas por uma cedência de passagem. O melhor é que por vezes até temos sorte com o condutor e calha-nos um assim bem giro...