segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Un nuevo costumbre...

Chama-se a dança do Boom boom e é extremamente picante! Não vou descrever porque ainda estou traumatizada com o que vi um dia destes em que, por acaso, também me diverti mas não foi com a dança do Boom boom não...

Conversa de Sábado à noite na presença da Associação dos bla bla bla:

(Goldenlight) - Consegues comer enquanto fazes a dança do Boom boom?
(Voluptia) - Sim... - sem por isso disfarçar o ar de marota...
(Goldenlight) - Comigo é assim: ou me concentro no beijo ou me concentro no Boom boom!



Foi uma noite muito produtiva, sem dúvida. O Sensação continua a gostar mais da mota do que da namorada e o Gil passou a ser o suspeito do costume. Encontra-se agora na nossa lista de alvos a abater...
Fico-me por aqui porque nem tudo são rosas e tenho de entregar ainda hoje um trabalhinho.

Guten Abend!

2 comentários:

Voluptia disse...

É muito HOT! E eu não sei como é que me meti numa dessas! LOL

Enquanto os garanhões conversavam, saiu a grande frase da noite (essa e a outra do vestido...!)!

Sorte que o Gil não ouviu! Senão já estava a contar ao Presidente e lá se iam as nossas candidaturas à Presidência!!

Voluptia disse...

A tua não foi do BOOM BOOM mas foi do BOMBOM! Ou deverei dizer do FON FON? (E não me venhas com a palavra bem escrita que fon fon é mais giro que funfunqualquercoisa!) :)