sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eu chamo-lhe intuição...

Outros chamam-lhe bruxedo e a louca chamar-lhe-ia "toledo".
Só me faltava mais esta. Agora o M quer tomar um café junto (a definição aparecerá em breve em Como enganar um homem em 10 segundos). Admito, pensei em mil e uma hipóteses para me esquivar antes de ele vir fazer a sua pergunta: "Saio sem dizer nada?"; "Fico mais 10 minutos, pronto... É o timing perfeito"; "Vou a correr para o telemóvel pedir um advice da minha caríssima"; "Fico aqui o tempo que estava previsto, afinal eu já respondi tantas vezes à mesma pergunta...".
Três minutos mais tarde lá estava ele a aproximar-se e eu a pensar "Fodasse, Goldenlight, porque é que não bazaste antes?!". O que é certo é que o M mostrou que tem M&M's e que afinal aqueles músculos todos não escondem um franguinho.
P.S- A parte do chocolate não é para enfeitar, era só para não ser grosseira, entendam o que quiserem!

3 comentários:

Voluptia disse...

Ui ui...Eu já desconfiava do teu 'affaire' com o M.! Sua doida! E ainda dizes que lá vais por causa do teu momento de lazer!!! :p

A mim não me convidou ele... Ninguém te manda só sair da Faculdade às 18.30h e ter de ir lá depois!! :)

Voluptia disse...

Sua toleirona!!

"Você deve achar que eu sou surda, louca e mouca!"

Ok, temos de lá voltar!

Voluptia disse...

Eu acho é que há uma certa região de Portugal onde há muita falta de M&M!