quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O mundo está doido...

Ainda estou a tentar encontrar as palavras para os meus últimos 4 dias! Estava eu muito sossegadita no meu cantinho quando, sabe-se lá porquê, a amiguinha do Hermes me adiciona no MSN! "Só me faltava mais esta", pensei eu. Mas decidi ouvir o que ela me tinha para dizer. Lá contou a história: "O Hermes não me liga", "Ai o Hermes está confuso" (Vide Síndrome Floribella), "E contigo também agiu assim?". Agiu sim senhor. E agiu muito mal!
Pensava eu que isto se ficava por aqui, mas não... Ora eu, em vez de ser maldosa (como é típico de ex), aconselhei a moça, mas fazendo sempre a ressalva de que ela é que sabia do que queria para a vidinha dela e que a mim ninguém me apanhava noutra com um gajo daquele tipo!
Agora vem a "grande bronca": Hermes, Voluptia e Amiguinha numa amena cavaqueira! Que fófinhos!!!
Eu lavo as minhas ricas mãozinhas! Eles que se entendam e que me deixem em paz de uma vez por todas que eu não quero ter nada a ver com eles, principalmente com o Hermes. Foi falso? Foi desonesto? Enganou-me? SIM, fez isso tudo.
E tenho dito!

1 comentário:

goldenlight disse...

O que a mim me impressiona realmente é a capacidade da dita cuja de mudar de ideias em menos de 24 horas. Isso é que me deixa confusa... Pois agora quem está confusa sou eu! Afinal ele não era defeituoso como dizia a outra? (e insistia em repetir...)


Deixo a questão no ar...