quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homens #5

Aquele momento em que um palerma a quem eu há anos caí no erro de dar bola ontem acha por bem abrir o chat. Pior (ou melhor, pensando bem!) de tudo: nunca houve absolutamente nada. E o que é que a criatura faz? A conversa foi mais ou menos isto:
Ele: Saudades
Eu: ??????????
Ele: Saudades tuas
Eu: wtf?
Ele: Que frieza
Eu: O que é que queres que te diga?
Ele: Podíamos estar juntos de novo. (aqui eu já estava no chão a rebolar até porque o "de novo" é coisa que não faz sentido)
Eu: Se o objetivo é teres piada não estás a conseguir. Claramente.
Ele: Estou a ser muito sincero
Eu: Oh homem, anda com a vida pra frente!
Ele: Marcas-te de uma maneira muito forte :)
Eu: E ainda assim tu não percebes as coisas.

Depois veio o blablabla do "porquê que és assim?" e do "vais-te arrepender" e se há coisa que me mói a paciência é isto. Não tenho pachorra, pessoas assim cansam-me e só fazem com que eu me queira pôr a milhas. Já disse e volto a repetir: pior que uma mulher que faz drama...só um homem que faz drama. 

4 comentários:

Logan disse...

"If I seem cold it's because I am."

levas mesmo esse mote a sério :D
por um lado faria o mesmo que tu, esse tipo de pessoas são chatas mas também já estive do outro lado e teria sido bom se tivesse ouvido/lido outro tipo de respostas.

Salomé disse...

LOL só mesmo a ti! A tua vida é uma novela mexicana. ADORO ADORO ADORO. Tens lá tu culpa de ser inesquecível ;)

Voluptia disse...

Logan, já é a 3ª vez que isto acontece. Já não tenho paciência!


Salomé: só a mim!!ahahahah

Unknown disse...

I feel sad for him xD