sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dos dias

Hoje foi um dia que rendeu. Despachei não sei quantos artigos (ler, tirar notas, bibliografia) em francês e inglês que me demoram sempre o dobro do tempo a estudar. Mais emails, mais chamadas pr'aqui e pr'ali, problemas resolvidos. O carro novo chega amanhã e vai-se chamar ou Adalberto ou Justo (o que eu me ri com o Mário quando ele disse isto). As minhas manhãs são passadas a dormir, o dia começa à hora de almoço e acaba às 6 da manhã - de tarde e de noite trabalha-se muito melhor; a minha avó chama-me noturna e diz que o D. é "o noturno" porque nunca saímos antes das 23h e isso baralha-lhe o sistema. Finalmente chegaram os cartões novos, enervei-me com a merda dos serviços da faculdade (estava tudo a correr bem demais é o que é!). Perdi 1,5 kg, chegaram as bijutarias que encomendei e que são fofas como tudo e agora vou tentar dormir, mas acho que ainda vou ver um episódio de uma série qualquer na cama. 

1 comentário:

Logan disse...

os serviços da faculdade fazem-me crer que o Homem não está a evoluir mas sim a regredir... lol