segunda-feira, 4 de junho de 2012

Planos para hoje:


1. esperar que as unhas sequem enquanto vejo o concerto do Boss (showzaço).
2. beber um chazinho e comer bolachinhas.
3. continuar a passar tudo o que é citação que me interessa para um trabalho e começar a escrever.
4. ver um filme (provavelmente do Woody Allen, que eu quero vê-los todos. By the way, ontem vi o Melinda e Melinda e fiquei a pensar nessa polaridade tragédia/comédia e de que no fundo muitas coisas são só uma questão de perspetiva. Realmente era a ideia que já me anda na cabeça há umas semanas: se, em vez de nos focarmos e martelarmos sistematicamente no que é mau, no que está contra, no que puxa pra baixo, nos focássemos nas coisas boas, no que há de positivo, no que se pode tornar forte a ajudar a deixar pra trás o resto...a vida seria muito mais fácil. Tenho pena de não ter tido tempo de dizer isto assim; porque agora sei que é o que eu devia ter dito e já não vou a tempo.)

Sem comentários: