sábado, 11 de dezembro de 2010

"(...)Um supremíssimo cansaço...íssimo,íssimo, íssimo..."

Hoje estou muito cansada. Dormi 5 horas nos últimos 2 dias, não me faltou que fazer e momentos para desligar a ficha não houve.
Depois de 3 semanas de isolamento do mundo, achei por bem dar o ar da minha graça na última festa da faculdade (e vir pra casa cedo!) - tudo isto depois de um dia de aulas non stop e que incluíu horas extra na biblioteca e no bar a estudar. Hoje: duas reuniões e depois compras! Pois bem, estive na Exponor (Stockmarket) e tenho a dizer, infelizmente, que a roupa de mulher que lá está é medonha e só se safam os sapatinhos e as botas, os perfumes e um ou outro casaco. Desiludida, rumei ao Mar Shopping (que é giro, giro, giro) e comprei um vestidinho. Há-que fazer qualquer coisa pra me animar e distrair nestas horas em que a tendência pra pensar no que não devo ataca [se bem que cada vez menos e surge apenas materializada num suspiro mais profundo].
Chegada a casa, foi ver-me a enviar emails, a organizar tudo e mais alguma coisa, a pensar ininterruptamente no que ainda há a fazer. E dou por mim tão cansada que não consigo dormir.
Vale a companhia quentinha e reconfortante de todos os dias desde há duas semanas: o chá vermelho (que provei e 'entranhei' nesse mesmo instante).
Sweet dreams, guys!

Sem comentários: